quinta-feira, 8 de maio de 2014

A CARA QUE LHE CONVÉM

Muitas pessoas usam a redes sociais para postar músicas, mensagens, religião, politica e muitos outros assuntos, tem até as pessoas que usam as redes para propagar vírus.

Mas vírus é coisa atoa diante de muitos hipócritas que ficam 24 horas nas redes para defender os malfazejos de muitos homens públicos, principalmente políticos que estão sendo execrados pela imprensa e com toda razão, pois são bandidos que usam seus cargos para beneficio próprio.

Tem gente que não se cansa de ver jornais e ler revistas que falam todos os dias das pilantragens que estão fazendo com a PETROBRAS por exemplo e mesmo assim tem a cara de pau de fazer de contas que não vê a verdade e joga panos quentes e culpam GLOBO, VEJA, SBT, RECORD, ÉPOCA  e muitos outros veículos de comunicação por dizerem perseguição ao maldito e corrupto governo do PT no Brasil.

Não sou formado em nada nessa vida, mas não me formei em jornalismo como outras por ai para esconder o que lhe convém, isso mesmo, convém porque tem parentes prestando serviço na Prefeitura de Goiânia sem licitação, se aproveitando do governo que reparte grana a comunicação e assim beneficia irmãos ou irmãs.

Pessoas que outrora se beneficiaram de jornais que metiam a lenha em outros governos e patrocinados com verbas do governo Alcides, mas quando Marconi assumiu a mamata acabou e ai viu em maus lençóis e foi obrigado a mudar de ramo ate que um outro governo surja e o beneficie, o mesmo que vai acontecer quando o governo de Marconi acabar e vai deixar muita gente desamparada e na fila do SINE.

Essas pessoas defendem de unhas e dentes o PT por amor? Não, porque tem gente delas se aproveitando da administração, gente que um dia quer um governador na disputa e no outro e por causas que não lhe compete quer a cabeça do mesmo e então prefeito de uma cidade da Grande Goiânia.

Pessoas que se acham donas da verdade absoluta, que querem se vingar de qualquer jeito de um prefeito, de um jornalista, de um governador ou de qualquer pessoa que passe por cima ou atravesse seu caminho, mas usa a mascara da boa pessoa, envolvida em Doutrina Cristã, mas no fundo esconde a verdadeira Besta Fera com garras afiadas e que fara de tudo para jogar no fundo do poço seus desafetos.

A pessoa que ler isso vai saber de quem se trata, a única coisa boa que sempre fiz na minha vida de redes sociais foi ficar alerta a essas pessoas, partindo desse principio sempre arquivei tudo, tudo mesmo, desde o inicio, desde conversas no "in box" como papos no telefone, inclusive com pedidos pessoais para prejudicar terceiros porque o pobre traiu a esposa, pode?

O saudoso Kid Neto que o diga, além dele outros que ouviram a mesma conversa, pobre de um jornalista famoso e arrogante em Goiás que vive na alça de mira desta pessoa, assim como o próprio governador que já esteve nessa mesma alça, pena que Mr. Magoo sumiu né? Por que na vontade dessa pessoa ele seria quem iria detonar o REI, mas pessoas integras e de bem disseram: "Se tiverem contato com esse tal Mr. Magoo, peça a ele que suma, porque ele é o menor na cadeia alimentar, e será execrado pelo governo e pela oposição.".

E foi isso que aconteceu, o rapaz sumiu e com ele muita gente com a faca nos dentes tiveram um balde de água fria na cabeça ou mais esculachadamente tiveram uma "phoda" atrapalhada por uma campainha.

Hipócritas cristãos que hoje se diz seu amigo e amanhã fala mal de você, hoje querem um favor para detonar um prefeito e amanhã com a cara de pau te diz assim "Preciso prejudicar fulano, você tem alguma ideia? Olha, mas eu não posso aparecer." (Tudo guardadinho em sete chaves e nas mãos de duas pessoas da minha total e plena confiança). Será que a tal pessoa me tomou por o que? Por um bandido ou o Dick Vigarista? Só sei que essa pessoa errou a pessoa, porque jamais me prestaria a isso e está gravado a minha resposta, se alguém algum dia me colocara prova eu tenho garrafa pra vender, e muita!

Se me perguntarem: "Quem é essa pessoa?" Eu jamais vou responder, jamais além dessas duas pessoas vivas vão saber quem é, Kid Neto partiu para o mundo espiritual sabendo nome e sobrenome e todos os casos desde o inicio, mas além desses ninguém mais.

Só estou postando isso para a pessoa que por sinal não tem mais acesso as minhas redes sociais saber que ela ou ele pode enganar e pagar de santinho (a) pra qualquer um, pode postar asneiras defendendo bandidos petistas, pode falar em rádios, mas a mim e a essas pessoas que confiei até mesmo pela minha segurança, não engana mesmo.

Para isso servem arquivos pessoais não é mesmo? Para isso servem amigos de verdade que você pode confiar em qualquer tempo não é? Para isso serve a sabedoria de prever o futuro não é? Mas principalmente fica uma dica importante demais a todos: JAMAIS SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DE NINGUÉM.

Me perdoem os erros de português ou de ortografia, como disse no inicio, não sou formado em porra nenhuma a não ser pela vida, mas é melhor assim que se fazer de santa (o) e pregar uma coisa bonita e ao se deparar no espelho ver uma pessoa rancorosa e má de verdade.

Sandro Ragonezi


Nenhum comentário:

Postar um comentário