terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BULLY KUTTA / CÃO MAIS FEROS DO MUNDO

É uma raça de cães do oriente médio criada pelos persas para serem usados em guerras e rinhas. 
Bully Kutta é considerada por muitos a mais perigosa, agressiva, imprevisível e mortal raça do mundo. O Bully Kutta era usado pelo Exército Persa em batalhas, mas nunca em áreas urbanas. Ainda hoje essa raça é usada no Paquistão como cão de guarda e em rinhas de cães.
A reputação dessa raça é altamente feroz e comprovada diversas vezes sendo essa raça muito mais perigosa e mortal do que o Pitbull. Um Bully Kutta tem quase o mesmo tamanho de um Dogue Alemão porém é mais musculoso que ele. Mesmo com um bom treinamento e carinho esses cães são perigosos mesmo para seus donos e treinadores.
Conhecido como “A Besta do Leste”. Essa raça costuma medir aproximadamente 1,1m e pesar 90 kg. Ela é uma raça de cães brutais e agressivos que foi criada apenas para o esporte de rinha de cães. Era usada no exército para combate físico, mas nunca em área civil, pois eles são demasiadamente imprevisíveis,  com o treinamento correto e a socialização dessa raça, ela pode se tornar um bom cão doméstico. 

Foi desenvolvido em Thanjavur e Teruchi, sul da Índia. “Kutta” significa cão.  Acredita-se que o Kutta Bully descende de antigas raças de molossers como o Alaunt e foi desenvolvido durante o domínio colonial dos britânicos na Índia. Esta raça é mais encontrada em áreas que pertencem ao Paquistão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário