quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GPT TRINDADE NÃO VACILA E TIRAM 2 TRAFICANTES DAS RUAS

Na noite de domingo, 12 de janeiro, a equipe do GPT do Batalhão Terra Santa, composta pelos sargentos Paiva e Marcos, e soldado Luiz Augusto, efetuava patrulhamento no Setor Laguna Park, quando observaram duas pessoas, em uma motocicleta CG 125, em atitude suspeita.

Diante de tal suspeição, a equipe optou pela abordagem aos suspeitos, quando localizaram com um dos abordados, uma pequena porção de maconha. Ao ser questionado a respeito do local, onde havia adquirido a substância entorpecente, o mesmo indicou um estabelecimento comercial, no Setor Vida Nova.

Os militares, então, deslocaram até o estabelecimento, denominado Chopp Tavares, onde foi realizada a abordagem a todos os presentes, inclusive realizando a varredura no interior do bar, que também é a casa do proprietário, local onde foi encontrado um grande "tablete" de maconha, de aproximadamente 500 gramas, além de uma balança de precisão, R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais) em dinheiro trocado, equipamentos de informática, TV, videogames, câmera digital, vários aparelhos de telefone celular, entre outros objetos, sem procedência, provavelmente provenientes da venda das drogas.
Assim sendo, a equipe deu voz de prisão ao dono do bar, que já possui passagens por tráfico de drogas e receptação.

Ele foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pela prática de crime previsto na Lei 11.343/2006, e o usuário teve lavrado contra si um T.C.O., sendo ambos colocados à disposição da Justiça para os procedimentos legais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário