Um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de estupro, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A polícia afirma que esta é a 9ª vez que o adolescente é detido pelo mesmo crime. Segundo o tenente Felipe Feitosa, da Polícia Militar, na quinta-feira (2), o adolescente assaltou uma mulher, que estava com o filho de 1 ano. Após o assalto, ela foi abusada sexualmente.“Estava indo pra casa de uma amiga, nesse caminho, a pé, com o filho dela de colo ainda, chegou um indivíduo, esse que está preso, de acordo com ela, 100% certeza. Lá é escuro, ela não chegou a ver arma nem faca, então o que o indivíduo fez: resolveu estuprá-la”, afirma o tenente.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tinha registro de oito passagens pela polícia, todas por estupro. Os outros crimes aconteceram há três anos. Em um deles, o jovem abusou sexualmente de três idosas. “Já foi preso em 2010, é menor, já está solto de novo. Nós não sabíamos que ele já estava solto, tão rápido. Ele voltou a praticar o que ele sabe fazer”, diz Felipe Feitosa.
O menor foi encaminhado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) onde permanece detido. A Polícia Civil quer que o Ministério Público avalie a necessidade de internação do adolescente. “A internação deve ser mantida tendo em vista, inclusive, que ele já responde a outro processo pelo mesmo ato infracional”, diz o delegado Cléber Martis.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário