segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

6 HOMICÍDIOS EM 12 HORAS NA GRANDE GOIÂNIA

A Polícia Civil registrou seis homicídios na Grande Goiânia em 12 horas durante a noite de sábado (4) e madrugada deste domingo (5). Três crimes ocorreram em Aparecida de Goiânia, dois na capital e um em Senador Canedo. Apenas um suspeito foi preso em flagrante.
No Setor Cidade Livre, em Aparecida, ocorreram duas mortes. Um jovem de 19 anos foi baleado quando andava de bicicleta por uma rua. O autor dos tiros não foi identificado, mas a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas.
O outro assassinato no setor aconteceu nesta madrugada. Um homem de 27 anos morreu após ser alvejado por dois tiros quando saía de uma festa com a namorada. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu na hora. Não há informações sobre a autoria.
Ainda em Aparecida, no Setor Garavelo, um jovem de 20 anos foi detido em flagrante depois de assassinar o sogro, de 45, padrasto de sua namorada. Segundo a polícia, ele começou a discutir com a vítima após ela agredir a sogra e lhe desferiu um golpe de faca no peito. O rapaz foi levado para o 4º Distrito Policial da cidade.
Engano
Em Goiânia, a polícia acredita que um homem, que levou dez tiros, tenha morrido por engano. Ele estava conversando com uma pessoa quando o suspeito chegou a pé, atirou e fugiu.
No Jardim Guanabara, na região nordeste de Goiânia, um homem de 33 anos também foi assassinado enquanto andava com a namorada por uma rua do bairro. De acordo com a polícia, dois homens desceram de uma moto e após agredi-lo, efetuaram vários disparos e fugiram.
O sexto homicídio ocorreu na cidade de Senador Canedo. Um rapaz de 27 anos levou dois tiros no Residencial Valéria Perillo. O suspeito fugiu após o crime.

Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário