Através de uma denúncia anônima de que em um veículo VW Gol cor prata, conduzido por uma mulher, que estaria comercializando drogas na região do Jardim Guanabara em Goiânia, a equipe da ROTAM 5234 composta pelos sargentos Douglas, Castanheira, soldados Vieira e Henrique, intensificou o patrulhamento e pela a rua Belo Horizonte localizou o referido veículo suspeito.
Procederam a abordagem policial ao veículo. Durante a entrevista a abordada foi questionada sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, esta entrou em contradição varias vezes, logo com o tirocínio e perspicácia foi notado que a suspeita estaria escondendo algo e durante busca veicular foi encontrada uma pequena porção de droga "cocaína".
Diante do ocorrido desolocaram até sua residência, localizada na Avenida Goiás Norte no Setor Balneário Meia Ponte, onde foi encontrando um laboratório de refino de cocaína contendo 300 gramas de cocaína pronta para a venda, balança de precisão, quatro prensas, potes com produtos para fazer a mistura, entre outros. Sendo confessado pela autora que seu marido está preso no CEPAIGO e através do telefone celular passa como a mesma deve proceder em relação a fabricação e venda do entorpecente.
A suspeita foi detida e conduzida para o 1º DP juntamente com todos os produtos e objetos sendo feito um flagrante em desfavor da mesma pelos crimes de Tráfico de drogas, fabricação e refino da droga (Art.33 e Art.34).
Nenhum comentário:
Postar um comentário