Justin Bieber se apresentou na noite desta quarta-feira (29) à polícia de Toronto, no Canadá, para responder a uma acusação formal por agressão. O cantor está sendo investigado por supostamente ter agredido o motorista de uma limusine, após uma discussão, em dezembro do ano passado.
De acordo com o site TMZ, ele deverá ser formalmente acusado, citado oficialmente e liberado após o pagamento de uma fiança, de valor ainda não determinado.
De acordo com o site TMZ, ele deverá ser formalmente acusado, citado oficialmente e liberado após o pagamento de uma fiança, de valor ainda não determinado.
O caso vinha sendo investigado desde dezembro, mas antes as autoridades haviam confirmado apenas que o acusado era alguém ligado ao cantor. Agora, porém, fontes ouvidas pelo site indicam que o próprio artista teria agredido fisicamente o motorista, e que três testemunhas confirmaram o fato à polícia.
No último dia 23, Bieber foi detido pela polícia de Miami, acusado de dirigir sob efeito de álcool e drogas, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida. Depois de passar oito horas preso, ele se apresentou ao juiz Joseph Farina, que determinou uma fiança de US$ 2,5 mil. Horas após ser liberado, o cantor viajou ao Panamá com um grupo de amigos, de onde foi direto para o Canadá, nesta quarta.
As acusações formais sobre o caso de Miami serão apresentadas em um tribunal da Flórida no próximo dia 14. Mas, de acordo com o TMZ, os advogados do cantor deverão recorrer, alegando que o resultado de um exame de sangue indica que ele apresentou um índice de 0,014 (o que significa que tinha 0,14 ml de álcool a cada litro de sangue), e que vídeos publicados pelo site e o aparelho de GPS instalado em seu carro comprovam que ele dirigia em uma velocidade abaixo do limite, o que contraria a versão de que estaria participando de um racha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário