DOADOR DE SÊMEN É OBRIGADO A PAGAR PENSÃO A CASAL GAY
Um homem esta sendo obrigado a pagar pensão alimentícia a um casal de lésbica ,o veredicto foi anunciado por um a juíza do Kansas.
Willian Marotto 46 anos doou seu sêmem após ter assinado um documento que o livraria ,de arcar com as obrigações legais como pai biológico mas mesmo assim ele não escapou das sanções de uma juizá do estado do Kansas .
Segunda a juíza Mary Mattivi o homem e o casal descomplirão uma lei do estado que exige a presença de um medico licenciado para executar a inseminação artificial .Desta forma os documentos assinados por Marotto perderam se o valor.
Em 2009 Marotto viu um anuncio num site o (Classificado Craigslist) de sua cidade,de Jennifer Schreiner e Angela Bauer no anuncio Jennifer pedia que se alguem pudesse doar seu sêmem ela receberia com muito carinho.Um ano após em 2010 Willian doou seu sêmem para Jennifer dar a luz.
Mas agora Angela e Jennifer se separam e para complicar ainda mais as coisas para Jennifer , Angela esta com um grave problema de saúde e não pode trabalhar.
Então Jennifer entrou na justiça com um pedido de pensão provinda do governo , mais o estado não concedeu.
Agora o estado do Kansas entrou com um pedido na justiça de que o verdadeiro pai biológico arque com a pensão alimentícia do filho que gerou, o pedido foi aceito pela juíza Mary sendo assim Willian que teria apenas doado o seu sêmem será obrigado a pagar pensão alimentícia ao filho de Jennifer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário